Cascavel Futsal vence o Quedas do Iguaçu

Rafinha autor do único gol da
partida (foto: patrícia Cabral)
O Cascavel Futsal deu um passo importante rumo a classificação à semi-final da Chave Ouro 2011. O time comandado por Nei Victor foi ao Sudoeste do Estado neste sábado (22-10) e venceu o Araupel/Quedas pelo placar de 1 a 0 com Gol do ala Rafinha aos oito minutos do 2º tempo depois de uma arrancada com velocidade pela direita e um belo arremate sem chances para Nelinho arqueiro de Quedas que pouco trabalhou no jogo.


Quedas sentiu muito o peso da camisa do Cascavel e não fez uma boa partida se preocupando apenas em marcar e nas saídas em contra ataques não foi eficiente nas finalizações, tranquilidade para o Cascavel que mesmo não jogando bem garantiu os três pontos e joga por um empate no jogo de volta em casa no próximo sábado (29-10) às 20 h no Ginásio da Neva.

OUTROS JOGOS

Nos outros jogos da noite o Marreco jogando em casa venceu o São Lucas/Paranavaí pelo placar de 3 a 0 e o Guarapuava quebrou o tabu em venceu a equipe do Paraná Clube em Curitiba pelo placar de 5 a 3, ficando a exemplo do Cascavel à um empate para a próxima fase.
a rodada se completa na terça-feira (25-10) no Ginásio Ney Braga com o jogo entre Marechal x Umuarama, transmissão ao VIVO pela Catve e pelo portal catve.tv.

Comentários