Karate de Toledo Campeão Paranaense 2011

A Associação de Karate Shogum Secretaria de Esporte e Lazer do Município de Toledo em parceria com os clubes Toledão e Yara finalizou o calendário paranaense como campeã geral 2011, a disputa foi realizada neste fim de semana em Curitiba e contou com a participação de aproximadamente 400 caratecas do nosso estado. Toledo formada por 32 caratecas das academias do Toledão, Yara Country Clube e Escolinhas Municipais da Sadia, Centro Olímpico, Vila Pioneira e do Jd. Coopagro confirmaram o seu favoritismo, já que nas três copas realizadas durante o ano o município de Toledo se consagrou campeão. Toledo fez 920 pontos , conquistando 16 medalhas de Ouro, 17 de Prata, 14 de bronze e três 4º lugar.


“Fomos com uma equipe experiente, que vem competindo o ano inteiro nas Copas Estaduais (Mamborê, Capanema e São Miguel) nas quais, Toledo conquistou o 1º lugar.  Estou muito orgulhoso de meus atletas que com muita garra e dedicação nos treinos nos agraciaram com o titulo de Campeão de Karate Interestilos do Paraná 2011, o qual nós nunca tínhamos conquistado.
Agora vem a parte mais difícil, que é de manter no ano de 2012 o título de melhor Karate interestilos do Paraná, demonstrando  para todo o estado e fora dele que o nosso Município também é destaque no Karate assim como em outras modalidades esportivas.” Comenta o técnico Jackson Antonio Longen. (Assessoria).

Comentários