Cascavel Futsal comemora a classificação à final

Lara, Nei e Gilmarzinho - Em mais uma final!
"Trabalhamos o ano todo  para isso e agora estamos mais próximos do nosso objetivo" foi assim que alguns jogadores definiram o resultado de 4 a 3 contra o Guarapuava na segunda partida da semifinal do Estadual chave Ouro e a classificação para a grande final da competição.

"Sempre respeitamos o adversário, dentro e fora de quadra, porém  queríamos muito vencer esta partida, porque temos o objetivo este ano que é o título, então precisamos dar um passo de cada vez. Conseguimos passar pelo Guarapuava e estamos em mais uma final, merecidamente, jogando, mostrando e lutando  dentro das quatro linhas" comenta o ala Rafinha.
O Cascavel espera agora  conhecer seu adversário na noite deste sábado (26) que sairá do confronto entre Umuarama x Paranavai.

"Se  o classificado for  Paranavaí, decidiremos o título em casa. Caso seja o Umuarama, vamos decidir fora de casa, por conta da campanha das duas equipes" explica o Técnico Nei Victor.

"São dois times muito qualificados, prova disso é estarem disputando essa semifinal. Vamos respeitar, independente de quem seja nosso aversário, mas logicamente que decidir o título na Neva seria bem  mais confortável." comenta Nei.
Para o goleiro Donny, o importante é comemorar a vaga e já se preparar para a grande final "Estamos muito felizes. Foi um grande passo rumo ao tetra. Trabalhamos muito, tivemos uma grande temporada . Queremos e vamos, se Deus quiser fechar o ano com o título, mas para isso é  preciso continuar com muito respeito ao adversário, seriedade mas sempre acreditando no nosso grupo. Independente de quem seja o outro finalista, temos que continuar com essa união, jogando com alegria  e lutando sempre" finaliza o goleiro.
Esta será a 6ª  final do time tricampeão do Paraná em 9 anos.
O descanso fez bem - Acesse!

Comentários