Cascavel Futsal está na final da Chave Ouro 2011

Rafinha foi o des
taque da partida
com dois gols
Jogando no Ginásio da Neva na noite desta sexta-feira (25) o time cascavelense conquistou a vaga para mais uma final do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro.
 No primeiro tempo caça abriu o marcador  e Rafinha  ampliou para 2 a 0 depois de uma cobrança de falta. Guarapuava diminui com  a cobrança da 6ª falta com Polenta. Em seguida foi a vez do Cascavel, rafinha cobrando tiro livre  faz 3 a 1 faltando 2 minutos para o final .
No segundo tempo, o time de Guarapuava desconta com Neto : 3 a 2. Em noite inspirada, além de grandes defesas, o goleiro Donny também marcou seu gol, chutando de seus domínios, e aproveitando o uso de linha gol pela  equipe Guarapuavana, coloca o Diplomata/Muffatão/Cascavel novamente em vantagem no placar, fazendo 4 a 2.
Guarapuava ainda desconta com  Nene, mas a noite de classificação era dos donos da casa. Final de jogo: 4 a 3 para o Cascavel. Esta será a sexta decisão do tricolor, que aguarda agora o resultado da partida entre Umuarama x  Paranavaí para conhecer seu adversário. O primeiro jogo da final está marcado para o dia 02 de dezembro e o jogo final será dia 10. (assessoria).

Comentários