Focado - Cascavel Futsal só pensa em vitória

A semana de treinamentos  do Diplomata/Muffatão/Cascavel começou focada no confronto da próxima sexta-feira dia 25 de novembro  às 20:15 contra o Guarapuava.
O jogo  poderá garantir ao time cascavelense vaga para mais uma final no Estadual Chave Ouro.

Cascavel Futsal - Treinando muito!
"Durante  toda a temporada , trabalhamos com dois objetivos. Um, era  fazer uma Liga Nacional com qualidade , chegar o mais longe possivel. O segundo é  sem dúvida o título estadual. Esta semana daremos mais um passo importante. Queremos ser campeões e  para isso precisamos estar na final, porém isso só acontecerá caso  a gente vença o adversário, então só pensamos nele neste momento." comenta o  ala Adeirton.

Para o goleiro Donny, jogar em casa é um ponto positivo e o time espera mais uma vez, ver o Ginásio da Neva lotado " Precisamos deles. Nosso torcedor  nos motiva e num momento decisivo como este, acreditando em nós e nos incentivando, será um ingrediente a mais na busca pela vitória" .

Nesta terça-feira o grupo treinará em dois periodos no Ginásio da Neva. Pela manhã às 10:00 horas e a tarde 17:00 horas.
Os ingressos numerados e  antecipados estarão sendo vendidos a partir desta quarta-feira (23), após às 12:00 horas no Supermercado Muffatão Neva.
No primeiro lote, estarão disponíveis 500 ingressos no valor de 15,00 reais e 200 ingressos destinados a aposentados mediante apresentação de documentos e  estudantes com carteirinha 2011 , que pagarão 10,00 reais cada entrada.
No segundo lote, disponível na quinta-feira (24) 500 ingressos  no valor de 20,00 reais  e 200 ingressos  para aposentados e estudantes (10,00 reais).
"Esperamos que o torcedor compareça. A partida que era  às 19:30  horas acontecerá agora às 20:15  . Um motivo maior para o  público comparecer, já que assim, terão tempo de sair do trabalho e prestigiar o Diplomata/Muffatão/Cascavel na luta pela vaga. Pra quem está longe, poderá acompanhar pela Catve e E Paraná que transmitirá para o  Brasil e mundo  inteiro através do www.catve.tv. " diz o Supervisor Paulo Rocha. (Com Informação da assessoria).

É HORA DE DECISÃO - ACESSE!

Comentários