Liga Futsal - Carlos Barbosa vence o Santos/cortiana e larga na frente

ACBF abre vantagem para partida
 final (foto: CBFS)
Carlos Barbosa (RS) - Em um jogo emocionante, o Carlos Barbosa saiu na frente na decisão da Liga Futsal 2011. Jogando em casa, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, a equipe laranja bateu o Santos/Cortiana, por 4 a 3, na noite desta terça-feira (15/11).


Para conquistar o pentacampeonato da competição mais importante do salonismo nacional, a ACBF precisa de um empate no duelo da volta, marcado para a próxima terça-feira (22/11), na Arena Santos, no litoral paulista. Os santistas precisam vencer para forçar a disputa de um tempo extra, em que nenhuma das equipes carregam vantagem – em caso de empate na prorrogação o campeão será decidido por meio de cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

Falcão - Um show à parte

Falcão duas vezes colocou o Santos na frente, ficando em 2 a 0 o placar do primeiro tempo e na segunda etapa Carlos Barbosa de Paulo Mussalem partiu para cima e virou a partida com gols Flávio, Tostão e Thiaguinho. Mas em cobrança de tiro livre Jackson igualou para o Santos e para decretar a vitória do ACBF, Rodrigo também em cobrança de tiro livre marcou para o time da casa e o mesmo Rodrigo perdeu outra cobrança. O goleiro Lavoisier foi o destaque do jogo com grandes defesas.

E após o apito final, muito alterado, Falcão partiu para cima da arbitragem e foi expulso, não joga no jogo de volta.
(Com informação Liga Futsal ).

Comentários