Recordar é viver - Yatta Jr

Yatta Jr - In memoriam
O maior narrador da historia do rádio de cascavel faleceu em agosto, no recife aos 57 anos, depois de ter passado por: Globo , tupi (rio) o  Yatta Júnior estava na Jornal do comercio do Recife, ele veio a cascavel para transmitir um jogo amistoso do Marília, na ocasião não não conseguiu linha (problemas de sempre) ai ele foi até o estúdio da rádio colmeia, falou com o Lourival neves pedindo se dava para transmitir o jogo do estúdio da rádio, o Lourival respondeu que não haveria problema,más como como conseguiria transmitir do estúdio se o jogo éra no Olímpico e não tinha o recurso da televisão??? Yiatta, respondeu: "deixa comigo" transmitiu o jogo via telefone e com um fone de ouvido ouvindo a transmissão da Rádio colmeia. lourival ficou impressionado com o cara e tratou de contrata-lo. este foi a maior fera do Rádio esportivo de cascavel.

Comentarista não teve ninguem melhor que o Binde Araujo. Reporteres Aroldo martan e Luis Carlos Souto. Quanto ao Nilton, realmente é o maior plantão de todos os tempos do Rádio local. Obs: não lembro se o jogo foi no Olímpico ou ninho da cobra, tambem não lembro quem era o narrador da Colmeia naquela noite. fico devendo estas informações.


Obs.: Comentário feito por um anônimo em matéria deste blog - Nilton Jr- Coração de ouro!


Acesse!

Comentários

  1. Estou triste, de 1988 a 1993 tive a oportunidade de trabalhar com Yata Jr na Rádio Sociedade da Bahia, fui repórter esportivo ao lado dele, em memoráveis viagens cobrindo campeonato baiano e Brasileiro. Em dezembro passado estando no nordeste liguei para ele.... Fica a boa lembrança de belos momentos que passamos juntos em nome do Rádio do Brasil...

    Antonio Abelardo

    ResponderExcluir
  2. este antonho abelardo é da bahia, é o mesmo é? intão rapai eu so dali e ti escuitava lá na sociedade

    ResponderExcluir

Postar um comentário