Zagueiro Tiago Alencar vai disputar o Paulistão 2012 pelo Mogi Mirim


O zagueiro Tiago Alencar (foto) vai atuar no futebol paulista em 2012. O jogador, que teve passagens por Mirassol, Paraná Clube, Vitória de Guimarães de Portugal e Corinthians Paranaense, terá a missão de ajudar o Mogi Mirim a lutar com os times grandes de São Paulo na luta pelo título do Campeonato Paulista da próxima temporada. Tiago comentou a expectativa de atuar mais uma vez no futebol paulista.
 “Estou muito feliz por poder jogar novamente o Campeonato Paulista, que é uma competição de alto nível e muito difícil. Além disso, o Paulistão tem uma visibilidade incrível e é uma grande chance de conseguir vôos mais altos na carreira. Para 2012, atuando pelo Mogi Mirim, me sinto mais preparado para isso”, apontou Tiago, que em 2010 disputou o Paulistão pelo Mirassol.
E é justamente nesta experiência que teve na sua primeira participação no Campeonato Paulista que o jogador confia em uma grande campanha do Mogi Mirim em 2012. “Tive a passagem pelo Mirassol e isso me ajuda muito. A competição será muito difícil e conta com jogadores de alto nível. No futebol, o segredo para vencer é muito treino e dedicação 100%”, finalizou o zagueiro.
Tiago, com 25 anos, está treinando no Mogi Mirim há uma semana e foi apresentado oficialmente a imprensa na tarde desta sexta-feira, dia 25. O defensor foi emprestado pelo Corinthians Paranaense e seu contrato com o clube paulista vai até o final do Paulistão.
(Com informação da assessoria).
Foto: Geraldo Bertanha – Mogi Mirim

Comentários