Paranaense 2012 - A coisa está feia para o Toledo

Foto: Mauro Bianchi 
Jogando em Toledo pela terceira rodada do Campeonato Paranaense o Cianorte venceu o TCW por 2 a 1. A partida aconteceu no estádio 14 de Dezembro sob um sol forte na região oeste do estado.

Com a vitória o Leão do Vale segue com 100% na competição, em três jogos três vitórias. O time esta ao lado de Coritiba e Atlético na liderança do estadual. No outro extremo o Toledo ainda não venceu na competição e esta na zona de rebaixamento, sem pontos.

O Cianorte jogando bem abriu o placar aos 34 min com o atacante Henrique que chutou, a bola desviou na zaga e entrou. Aos 39 min, novamente o artilheiro foi para as redes. No cruzamento de Felipe Pinto, Henrique marcou o seu quinto gol na artilharia do Paranaense.

O TCW não conseguir sair para o jogo, mas mesmo assim conseguiu descontar. Aos 28 min do segundo tempo, Edson marcou o único gol do time da casa. Que não foi suficiente para chegar ao empate.

Na próxima quarta-feira o Toledo enfrenta o Operário novamente em casa, a partida esta programada para acontecer às 20:30h. No mesmo horário o Cianorte joga no Olímpico Albino Turbay contra o Rio Branco.

TOLEDO COLÔNIA WORK - TCW 1 X 2 CIANORTE
Data: 29/01/12 – Domingo
Local: Estádio Mun. 14 de Dezembro Toledo
Horário: 17:00 Horas
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos
Assistentes: Ericsander Agostini Duarte e Antônio Marcos Camargo de Andrade

TCW: Oliveira; Jean, Rafinha (William), Negretti, Everton e Edson; Eurico, Dudu (Eduardinho) e Cícero (Irineu); Diego Dedoné e Guilherme
Técnico: Rogério Perrô

CIANORTE: Fabricio, Jackson, Valdir, Ligger e Fabinho; Jovane, Cleiton(Amaral), Felipe Pinto(Serginho), Paulinho(Marquinhos); Henrique e Pablo.
Técnico Paulo Turra


Fonte: Futebolparanaense.net

Comentários