Cascavel Futsal vence amistoso


O Cascavel Futsal venceu nesta 6ª feira o amistoso que realizou em Pato Branco. O jogo foi interrompido com 7 minutos do 2ºperiodo e o Cascavel vencia por 3x1.

Choveu bastante em Pato Branco e muitas goteiras ficaram na quadra, obrigando os árbitros a interromper o jogo. As equipes esperaram 30 minutos, mas a chuva não parou e a quadra estava impraticável, sendo o jogo dado por terminado.


O Cascavel Futsal inicou o jogo com: Donny, Issamu, Carrapicho, Caça e Frede.


Os Campeões Paranaenses entraram forte, dominando o jogo, pressionando o Pato Branco e com naturalidade aos 4º minutos abriram o placar com Issamu. O Pato Branco não conseguia reagir, e o Cascavel continuava sendo a equipe que pressionava muito e dificultava as ações ofensivas do Pato Branco e assim depois de uma roubada de bola  aos 8º minutos, Frede chutou no meio das pernas do goleiro Leandro (ex-Corinthians) , deixando a sua marca no retorno ao Diplomata/Muffatão/Cascavel.


O Pato Branco sentiu o golpe, e ameaçou uma reação que 1º minuto depois deu resultado num gol de Alex. Com o apoio da sua torcida o anfitrião equilibrou o jogo, mas logo os comandados de Nei Victor voltaram a mandar na partida e aos 12 minutos, na cobrança de um livre, Issamu marcou o seu 2º no jogo e o 3º do Cascavel.


O Cascavel Futsal era mais rápido na quadra e o Pato Branco atingiu as 5 faltas, terminando com dominio Cascavelense o 1º tempo e o resultado justo, ficando o Diplomata/Muffatão/Cascavel a dever a si próprio um resultado magro, pelas chances que criou e não aproveitou


No 2º tempo o jogo começou mais equilibrado, o Pato Branco veio disposto a mudar o resultado, e pressionou mais nos primeiros minutos, depois o Cascavel Futsal aos poucos foi tomando conta da partida, Frede sózinho em frente ao goleiro permitiu a defesa e quando faltavam 13º minutos para terminar o jogo o mesmo foi interrompido pela forte chuva que caiu em Pato Branco, inclusive dentro do Ginásio...


Issamu gostou do jogo: "Era apenas um amistoso, mas sabemos que nestes jogos de rivalidade ninguém quer perder, estivemos bem fisicamente, e apesar de mudanças no elenco já conseguimos demonstrar algum entrosamento, claro que precisamos e vamos melhorar muito, são só 2 semanas de trabalho, mas é sempre bom começar a ganhar" Sobre os 2 gols marcados".


"Marcar é sempre bom, mas melhor é a equipe ganhar, com os meus gols ou de qualquer outro colega, quero é ajudar o Cascavel, temos de trabalhar mais esta semana que 6ª feira começa o Quadrangular Edson Poeta, e temos logo um jogo dificil contra o Toledo e queremos melhorar mais, para podermos sair com a vitória e decidir em nossa casa este  importante Quadrangular." - finaliza o Samurai.

Fonte: (Assessoria).

Comentários