Marcos Beck Lima é o novo coordenador de futebol do Criciúma

O ex-gerente de futebol do CCR iniciou no futebol em 2000

                                                                  O curitibano Marcus Vinicius Beck Lima, 36 anos, foi apresentado oficialmente no Criciúma, onde o ex-gerente de futebol e diretor administrativo do Cascavel Clube Recreativo, irá exercer a função de coordenador de futebol do clube catarinense.

Ele vai complementar a comissão técnica, que conta hoje com o diretor Rubens Angelotti, o gerente Rodrigo Pastana e o supervisor Giuliano Bitencourt. "Vou ajudar o gerente de futebol Rodrigo Pastana e o supervisor de futebol Giuliano Bittencourt nas suas funções . Vou me empenhar o máximo para fazer o meu trabalho no Criciúma. Vamos conversar com cada atleta e vamos conhecer um pouco de cada um deles", comenta.

Marcus Vinicius tem pós-graduação em psicologia do esporte. Ele iniciou no futebol em 2000 no Paraná Clube, na função de psicólogo. De 2001 a 2003 ele foi gerente de futebol no mesmo time. Nos anos de 2005 e 2006 o profissional trabalhou como psicólogo no time de futsal do Cascavel. A última experiência dele no futebol foi como gerente do Cascavel, de 2007 a 2011.
Patrícia Cabral - Portal catve.tv

Comentários