Futsal: Jogos movimentam o fim de semana


Chave Ouro, Prata e Bronze com vários times em quadra

O Campeonato Paranaense de Futsal terá rodada neste sábado (28) em todas as divisões.

No total serão realizados 13 jogos que movimentarão todas as regiões do estado, nas disputas da Chave Ouro, Prata e Bronze.

Confira a programação:

Na Chave Ouro, válidos pela 8ª rodada: 19h30 no ginásio da Kennedy, Paraná Clube x Quedas do Iguaçu. No Lavardinha, às 20h30 o Pato Branco recebe o Corbélia.

Cascavel Futsal vai até o ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão para enfrentar o Marreco às 20h30. Às 20h30 em Foz do Iguaçu, a Unipa recebe o Toledo Futsal no ginásio Costa Cavalcanti.

No Ardomar Somensi, às 21h o Palotinense enfrenta o Ponta Grossa.

Pela Chave Prata, os jogos da 4ª rodada terão: no ginásio Antonio Mariano Zardo, às 20h30 o jogo entre Clevelândia x Ivaí. Em Pitanga, no Complexo Esportivo Lôlo Cleve, os donos da casa recebem o Araucária às 20h30. Na cidade de Itaipulândia, às 20h30 no ginásio Irinei Friedrich, jogarão Itaipulândia e Foz Futsal. Ampére e São João se enfrentarão no ginásio de Esportes da Rondinha às 20h30

Pela Bronze, a 2ª rodada começa nesta sexta-feira (27) às 20h no ginásio Sérgio Mauro Festugatto com a partida entre Copel Clube e Castro.

Os outros jogos acontecerão no sábado (28):

São Pedro do Iguaçu e Matelândia se enfrentam no ginásio Poliesportivo Butinão às 20h30. No ginásio Manoel Teixeira, o Faxinal recebe o Dois Vizinhos às 19h30. Renascença e Carambeí, se enfrentarão no ginásio Mário Nardi às 20h30. Folgará nesta rodada, o Apucarana.

FOTOS: ASSESSORIA

 

Patrícia Cabral - catve.tv

Comentários