Chave Ouro: Cascavel vence e permanece na 3ª colocação


O Cascavel permanece na 3ª colocação da Chave Ouro, mesmo após a vitória sobre o Campo Mourão pelo  placar  4 a 3, na casa do adversário. com o resultado positivo o time chegou aos 33 pontos, mesma pontuação do Ciagym/Maringá que é o vice líder nos critérios de desempate. 

o jogo começou equilibrado e em ritmo acelerado. O Campo Mourão saiu na frente, depois que issamu tentou cortar uma bola na área e marcou contra. 
O empate do Cascavel saiu na boa finalização de Daniel. Antes do final do primeiro tempo, Edgleuson foi lançado e finalizou com qualidade, virando o marcador.

Após o intervalo o Cascavel voltou melhor e dominou as ações. Com 5`, Gaúcho foi expulso, mas o Cascavel não aproveitou a superioridade numérica. 

Os gols saíram quando o Campo Mourão estava completo. Primeiro foi a vez de Tiaguinho marcar o seu primeiro gol no campeonato.

Guilherme marcou o seu logo depois,, fazendo o placar de 4 a 2. Nos últimos minutos o Cascavel ainda perdeu dois tiros livres. Como quem não faz toma, Soró descontou nos últimos segundos, fechando o placar em 4 a 3. 

Na próxima sexta-feira o Cascavel vai até Paranavaí, enfrentar o São Lucas. (RG).

Notícia atualizada no dia 21/06/2012.


Comentários