Cascavel Futsal já pensa no jogo contra o Pato Branco


Após a vitória em Marechal Rondon no último sábado por 2 a 1, resultado que lhe deu a liderança da Chave Ouro, o Cascavel Futsal se reapresentou nesta segunda-feira no Ginásio da Neva. Passada a comemoração pela boa vitória fora de casa, o tricolor busca agora focar no próximo desafio neste sábado diante do Pato Branco em casa. 


A semana começou com o técnico Nei Victor agradecendo aos seus atletas pela boa partida em Marechal, mas alertando de que nada adianta vencer o Marechal lá e depois perder para o Pato Branco em casa. “Temos que focar no próximo jogo, ter a mesma atenção que tivemos diante do Rondon. Será um jogo difícil contra um time que vem crescendo na competição. Não podemos relaxar” disse Nei antes dos trabalhos desta segunda.

Três atletas não participaram das atividades neste inicio de semana. Guilherme teve um estiramento no músculo adutor na partida em Marechal e ficará fazendo fisioterapia durante esta semana e não deverá enfrentar o Pato Branco no sábado. Rafinha, que assim como Guilherme, foi atendido na manhã de segunda pelo Dr. Adilson, na Cotrel, fará uma ressonância na manhã desta terça-feira para uma melhor avaliação de sua contusão. Outro que não treinou foi Adeirton. Autor do gol da vitória, o re-estreante machucou a unha do dedão do pé esquerdo em uma dividida com Dyego da equipe do Marechal e foi poupado do treino. Mas a contusão não deverá tirar o ala do jogo deste sábado.

A semana do Cascavel Futsal segue na manhã desta terça-feira com trabalhos na Academia Twister, que se repete na manhã de quinta.

A tarde, sempre a partir das 17 horas, os trabalhos serão no Ginásio da Neva durante toda a semana. (assessoria).

Comentários