Lenísio encerra Estágio para Treinadores de Futsal da Copagril Futsal com palestra sobre sua vida

Lenísio encerra Estágio para Treinadores de Futsal da Copagril Futsal com palestra sobre sua vida. Foto: AssessoriaEstágio para Treinadores 12.07.2012 - 18h58min | Fonte: Assessoria

Lenísio encerra Estágio para Treinadores de Futsal da Copagril Futsal com palestra sobre sua vida. Foto: Assessoria
Será concluída, nesta sexta-feira (13), a 1ª Edição do Estágio para Treinadores de Futsal, que está sendo realizada pela Copagril Futsal.

O evento, que está acontecendo em Marechal Cândido Rondon, desde a última terça-feira (10), reúne cerca de 40 profissionais de diversas regiões do Brasil e conta com uma participação mais do que especial. Durante toda essa semana, esteve integrando o grupo, o craque do futsal, Lenísio.

Agora aposentado, Lenísio que ainda integra a equipe do Poker de Petrópolis, no Rio de Janeiro, vive um momento de transição em sua carreira, ainda sem definir qual será sua nova profissão. Mas, uma coisa é certa: Lenísio foi um dos maiores jogadores de Futsal do Brasil e, ao longo de sua carreira, ajudou a construir a história desse esporte em nosso país!

Sobre sua trajetória no futsal do Brasil e internacional, sua história de vida e o momento que está vivendo, Lenísio irá falar na palestra de encerramento do Estágio para Treinadores de Futsal.


A palestra do craque Lenísio será aberta ao público em geral, sem custo de ingresso.


Por isso, a organização do evento convida a todos os fãs do Fustal a participar dessa palestra e conhecer de perto a historia de vida de um dos maiores jogadores de futsal do Brasil. (aquiagora.net).

Comentários