Chave Ouro: Marechal Futsal goleia o Palotina fora de casa


A equipe se mantém na liderança da competição



O Marechal Futsal manteve o favoritismo e venceu ao Palotina por 5 a 2 na noite de sexta-feira (24). A partida foi realizada em Palotina e os gols só aconteceram no segundo tempo. 

Apesar de ser o lanterna da competição, com apenas 6 pontos, o Palotina não facilitou as coisas para a Copagril, agora líder isolado, com 61 pontos. No primeiro tempo, a equipe da casa conseguiu segurar o empate em 0 a 0, logo no início da etapa complementar, abriu o marcador através de Junior.

Mas, um minuto depois, o Marechal já empatava, através de Dyego. Logo depois, virou pra 2 a 1 com um gol de Amadeu. Novamente o Palotina engrossou o caldo quando Fernando empatou o jogo em 2 a 2. 

A partir deste momento, o preparo físico e o elenco de sobra que tinha o Marechal prevaleceu. O Palotina, se rendeu e permitiu a vitória rondonense, com mais três gols, através de Valença, Chico Paulista e Junior (contra), fechando o placar em 5 a 2.

O Marechal volta a jogar no próximo sábado, dia 1 de setembro, no Ginásio Ney Braga, quando recebe o Cataratas Futsal, de Foz do Iguaçu, atual quinto colocado da tabela, com 50 pontos. 

Jogos deste sábado

Neste sábado (25), outros jogos acontecem, completando a 26ª rodada do campeonato. Confira só:

Em Maringá - 20h30: Maringá x Pato Futsal

Em Campo Mourão - 21h00: Campo Mourão x Umuarama

Em Toledo - 20h15: Toledo Futsal x São Lucas/Paranavaí

Em Quedas do Iguaçu - 20h30: Quedas Futsal x Guarapuava

Em Corbélia - 21h05: Corbélia x Cascavel

Em Ponta Grossa - 20h30: Ponta Grossa x Paraná Clube


catve.tv

Comentários