Fórmula Truck: coletiva marcou o início dos trabalhos no autódromo



Neuza Navarro falou da emoção em voltar ao berço da Truck no Brasil


catve.tv 
A 6ª etapa da Fórmula Truck já começou! O Autódromo Internacional de Cascavel está pronto. Os pilotos já chegaram, as arquibancadas estão montadas e os boxes com os brutos da categoria a postos.

Foi uma coletiva de imprensa nesta manhã (03) que deu início aos trabalhos no autódromo. Representantes reunidos para esclarecer dúvidas sobre o evento. A presidente da Fórmula Truck, Neusa Navarro falou da emoção de voltar a Cascavel, cidade pela qual segundo ela, o marido Aurélio Félix, era apaixonado.

Uma categoria que nasceu em Cascavel e depois de cinco anos sem competições por aqui, retorna. Isso tem deixado os pilotos e o público bastante emocionados. O evento é um grande incentivo aos competidores da região.

Os mais de três mil metros de pista novinha do Autódromo Internacional está deixando os pilotos ansiosos pela competição. Beto Monteiro é o líder da temporada. Nos treinos ele não conseguiu o primeiro lugar, mas espera sair daqui com uma boa colocação.

O recordista de vitórias em Cascavel, Renato Martins, conta que mal chegou aqui e foi dar uma volta para ver o autódromo revitalizado. O piloto, além de lembrar a primeira vez que correu na cidade, ainda destaca a importância do evento para a população e para o comércio.

Ao fim da coletiva Neusa deixa os pilotos e amantes da categoria com uma boa notícia: Cascavel está no calendário da Fórmula Truck 2013.

Agora é só aproveitar e torcer pelos pilotos no domingo.

Comentários