Cascavel estréia com vitória no futsal dos Jogos Abertos


O FAG/Diplomata/Muffatão/Cascavel Futsal estreou na noite deste domingo nos Jogos Abertos do Paraná.A equipe que representa o município de Cascavel nos JAP´s fez sua estréia diante de Maringá, cidade que sedia a competição. Em uma partida bastante truncada, o time cascavelense foi mais feliz e saiu de quadra com a vitória pelo placar de 2 a 1.

O primeiro gol do Cascavel foi de Juninho aos 8 minutos da etapa inicial. Com uma marcação forte, o time cascavelense foi segurando o time da casa indo para o intervalo com a vantagem mínima. 

Com 2 minutos de jogo na etapa final, Juninho fez o passe para Daniel no segundo pau ampliar para 2 a 0. Na metade da segunda etapa o time maringaense veio com Roberto como goleiro linha. Mas 2 minutos depois, Roberto tocou com a mão na bola fora da área para evitar o gol cascavelense e foi expulso. 

O time cascavelense tentou a marcação do terceiro gol aproveitando a vantagem de um jogador a mais, mas o time maringaense se fechou e segurou os dois minutos sem levar gol.

Logo quando Maringá voltou com o seu quinto jogador, o time de Cascavel deu bobeira e Jorge Alex, que entrou para recompor o time, saiu no contra ataque e descontou para o time da casa aos 15 minutos. Nos minutos finais Maringá pressionou em busca do gol de empate, mas bem postado os cascavelenses seguraram o marcador e arrancaram nos JAP´s com uma bela vitória.

Nesta segunda-feira Cascavel volta à quadra para mais um jogo difícil. O time comandado por Nei Victor enfrenta Marechal Rondon, que estreou vencendo Paranavaí por 4 a 1. A partida será novamente no Ginásio Chico Neto com início marcado para às 14h30.

João Ribas – Divulgação do Cascavel Futsal

Comentários