Umuarama Futsal quer o apoio da torcida

Depois da derrota no jogo de ida o Umuarama precisa superar o Foz na Ouro

A vitória da Unipa/Foz por 2 a 1, na última terça-feira (6) reverteu a vantagem que era do Umuarama, de decidir com tranquilidade a vaga para a próxima fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro,em casa.

Porém, jogadores do time afirmam que isso não abalou os ânimos nem muito menos a moral do Umuarama Futsal, que está confiante .

O jogo de volta das quartas de final será neste sábado (10), no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

O time da casa convoca a torcida para comparecer em massa.

O Umuarama precisa vencer para forçar uma terceira partida, que também será na Capital da Amizade.

"Em Foz do Iguaçu a torcida pressionou do primeiro ao último segundo e isso teve uma influência decisiva no resultado. Agora aqui, essa vantagem é nossa. O nosso torcedor vai fazer diferença e vamos conseguir virar esse jogo. A terceira partida também será em casa, o que nos dá mais confiança ainda", disse o supervisor técnico Irio Brol.

Em quadra, o técnico Eduardo Pacheco Baiano reforça os treinamentos.

Ele ressaltou que as expectativas para o jogo de sábado são as melhores. "Vamos melhorar na finalização. Estamos treinando muito para isso e vamos chegar lá e fazer o nosso trabalho".

Baiano também acredita na força da torcida e convoca para a partida. "Aqui a história é outra. A nossa torcida também vai fazer a diferença e vamos conseguir o resultado. Que os umuaramenses venham, torçam muito e nos ajude mais uma vez a conquistar uma vitória que é fundamental e vale a nossa permanência no campeonato".

O ala Serginho é dúvida para o jogo.

Depois de uma torção durante um treino, ele vinha sofrendo de dores no tornozelo, mas, com tratamento e fisioterapia estava jogando normalmente.

Contudo, durante a partida de terça-feira (6), contra a Unipa em Foz do Iguaçu, depois de uma dividida com um atleta adversário, ele sentiu fortes dores.

Em Umuarama, Serginho fez exames de diagnóstico por imagem e foi avaliado pelo departamento médico do time, que está analisando os laudos dos exames e dirá se o atleta tem ou não condições de jogo somente depois de uma segunda consulta.

Todos os demais jogadores estão à disposição do treinador. catve.tv

Comentários