Chelsea x Corinthians: "é o que todos esperavam" - diz Torres

Torres fez o segundo gol do Chelsea na vitória
sobre o Monterrey

                                Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
ANDERSON REGIO
ANDRÉ NADDEO
Direto de Yokohama (Japão)

Autor de um dos gols da vitória tranquila do Chelsea sobre o Monterrey, que garantiu aos ingleses um lugar na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, o espanhol Fernando Torres se disse feliz pelo fato de enfrentar o Corinthians na grande final, já que "é o jogo que todos estavam esperando".
O atacante, respeitoso, foi só elogios ao time de Parque São Jorge, que, segundo ele, "como qualquer equipe brasileira, tem muita imaginação". Torres afirmou que assistiu parte do jogo de estreia do Corinthians, contra o Al Ahly, do Egito, e o que viu foi "um time que sabe atacar muito bem, e que tem muita paciência para controlar as ações em campo".
Questionado se o time do técnico Tite não teria recuado em excesso, após marcar o gol aos 30 minutos do primeiro tempo, Torres disse que "isso é algo normal, já que depois que fizeram o gol, eles souberam se armar bem na defesa e garantir o resultado".
Sobre seu desempenho no ano, com direito a título da Eurocopa e, agora, a condição de conquistar um título inédito para todo o elenco do Chelsea, o atacante espanhol comemorou o que "pode ser um final de ano estupendo. Tomara que seja". Chelsea e Corinthians disputarão a grande final do Mundial da Fifa no próximo domingo, no Estádio de Yokohama, a partir das 8h30 (horário de Brasília)

Comentários