Futsal: Cascavel treinou forte para decidir com o Marechal

A primeira partida no sábado (1º) terminou com a vitória do Cascavel por 1 a 0.

Hoje a noite basta um empate no ginásio Ney Braga. Mas, o Marechal promete não deixar barato e vai em busca da vitória, para forçar a realização da terceira partida da final da Chave Ouro 2012.

As duas equipes estão prontas. O Marechal terá o desfalque de Valença, e o Cascavel de Deivd e Adeirton.

A CATVE, a CATVE FM 91,7 e o PORTAL CATVE.TV transmitem todos os detalhes a partir das 19h.

Treino forte


O elenco do Cascavel Futsal treinou forte nesta terça-feira (04), véspera do jogo decisivo contra o Marechal pela Chave Ouro. Para o Cascavel, um empate basta para comemorar o penta campeonato. Para o Marechal, só a vitória interessa.

Com certeza será uma partida em que os detalhes poderão ser decisivos. "Não podemos deixar que a ansiedade atrapalhe a nossa equipe. Temos que entrar bem tranquilos porque a pressão vai ser grande lá dentro. A gente sabe disso, da força do Marechal lá. A gente vai procurar sair com o título amanhã lá mesmo", comenta Caça, o ala do Cascavel Futsal.

A má notícia é que o goleiro David, lesionado, está fora do jogo e agora faz tratamento para ter condições de jogo na Taça Brasil. Além dele, o time não poderá contar com Adeirton, que cumpre suspensão. catve.tv

Comentários

  1. A noticia é muito boa, esperamos que o time vá bem na liga futsal. mas tá na hora de trocar de técnico e ter uma renovação ... acho que o time não ganha o paranaense e depois quero ver ... mostra que cascavel tem dinheiro quem vai bancar tudo isso ..
    Leitão/Cascavel Velho

    ResponderExcluir

Postar um comentário