Futsal: Marechal sinaliza mudanças

Marechal Raulino deixa o
Marechal 
Para a temporada de 2013, o técnico Marquinhos Xavier precisará montar um novo grupo, já que muitos jogadores não renovaram seus contratos, porém uma das peças fundamentais da comissão técnica do time, responsável pela preparação física dos jogadores por duas temporadas, também não estará na equipe rondonense no próximo ano.

O preparador físico Mário Raulino se desligou da equipe.

O substituto de Raulino será David Francisco Vidal Cardoso, que até este ano integrou a comissão técnica do Corinthians (SP). 

Mario Raulino, que entrou em acordo com a direção rondonense para deixar a equipe e provavelmente retornar ao futsal catarinense, onde ele reside.

"Infelizmente, em uma conversa com a Diretoria do time, não chegamos a um acordo e decidi seguir meu caminho . Provavelmente eu volte a atuar no meu estado. Já tenho convites e algumas conversas estão bem adiantadas", comenta Mário.

Elenco:
O goleiro Quinzinho e Thales renovaram contrato. 

Michel e Diego, da base também permanecem.

De acordo com o supervisor Eduardo Santana, um dos primeiros reforços a serem contratados foi o fixo Marcelo Luis Pinto Silva, de 30 anos. Iniciou a carreira no SPFC, tendo passagens por Corinthians e São José, onde jogou por oito anos.

Em 2012, Marcelo Paulista defendeu o Tubarão (SC). 

Outro jogador que acertou com o atual vice campeão paranaense é o fixo Rangel Taian Pess Pereira. Gaúcho, de 22 anos, que iniciou a carreira no Rio Grande do Sul até se transferir para o Minas, onde jogou a Liga Futsal em 2011. 

Rangel estava atuando pelo Guarapuava e tem a incrível missão de suprir a ausência de jogador de marcação com chute forte, Rangel deverá ter tudo para substituir Valença.

O ala Carlos Henrique Cavalcanti, que se destacou no Campeonato Pernambucano jogando pelo Sport Recife nas duas últimas temporadas também reforçará a equipe no próximo ano.

Com 24 anos, natural de Recife, atuou no Universo - PE, São Paulo/ Campos do Jordão, São Caetano, Faculdade Mauricio de Nassau/PE, Colégio Londrinense e Tigre/PE. catve.tv

Comentários