Mais de 900 pessoas lotam o Anfiteatro para palestra com Felipão

Técnico da Seleção Brasileira de Futebol contou suas primeiras experiências profissionais

Com o tema "Caminhos e Conquistas", Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira de Futebol, começou sua palestra contando suas primeiras experiências profissionais. Mais de 900 pessoas lotaram o Anfiteatro da Reitoria.

Ao chegar a faculdade, Felipão recebeu uma homenagem do instituidor da FAG, Assis Gurgacz e da presidente da Fundação, Nair Ventorin Gurgacz. "É uma honra recebê-lo em nossa casa. Seja muito bem vindo. Será um prazer poder ajudar um amigo em comum", comentou Assis Gurgacz, referindo-se a Edgar Schmidt, já que toda verba arrecadada na palestra e no jantar será revertida ao comentarista gaúcho, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em janeiro. Também participaram da cerimônia, o diretor geral, professor Sérgio de Angelis, o diretor acadêmico, professor Afonso Cavalheiro Neto, o coordenador do curso de Educação Física, Vitor César Moreira, e o diretor do grupo Catve, Jorge Guirado.

Felipão elogiou o campus da FAG. "São poucas as faculdades que disponibilizam aos seus alunos um bosque, comum em universidades do exterior. Estou muito bem impressionado com toda essa estrutura", destacou.

TV FAG


Em seguida, o técnico da Seleção, conversou com a acadêmica do curso de Jornalismo e repórter da TV FAG, Adriana Ibba. Para o programa FAG Entrevista, Felipão falou sobre sua carreia e deu um recado. "Nosso principal objetivo é que todos tratem a Seleção como nossa Seleção e não a Seleção brasileira", destacou. Scolari, também conversou com os jornalistas de Cascavel e Região, em uma Coletiva de Imprensa. (Portal FAG)







Comentários