O drama do CCR - A verdade nua e crua!

Por Jorge Guirado

Querido Zig,

já falei pra você pessoalmente e por telefone.
quando eu lá atrás critiquei os desmandos, a situação que criaram na parceria com o Beletti, o desrespeito com um ídolo como o Paulinho Cascavel.


Quando eu comentei sobre os motivos da queda pra segundona e que se prosseguissem  com aquela mentalidade cairiam para a terceira.

Depois eu disse na TV, na FM , escrevi no Jornal Manchete Popular e no portal Catve.tv
que iria cair para a terceira por irregularidades com jogadores. Quase apanhei.

Pra fazer parceria com O Beletti, uma família daqui, mil exigências, sacanagens, etc...
Para fazer com forasteiros todas as facilidades. Ë bom lembrar que foram 2 calotes.
Eu disse que mais um ano que o mesmo pessoal estiver tocando cairia pro amador do Tiãozinho.

Toda vez que falei isto. Levei pau, cacete, ofensa, agressão verbal.
Perguntinhas tipo "Se está ruim por que ELE não pega então?" 

Estorinha da carochinha porque se eu quisesse eles não largariam. Lembra quando o Magrão da garagem de carros quis pegar? Levou pau de todo lado. Conselho não aprova. Não é conselheiro. Não era mas estava afim de por uma grana. E o Tony ? Moeram . Atacaram. Chamaram de tudo. até bandido. O cara é um profissional do Futebol. pelo menos não é amadorzão como os que pegaram e destruíram .

E pra que eu assumir ?
Não é minha. Sou profissional de comunicação. Bem ou mal faço meu trabalho. Se
merece elogios faço, se merece critica faço. Não tenho obrigação de ficar agradando.
Eu não me escalei para esta função, quem se escalou assuma os erros e os custos disto
ou faça como eu fiz quando fui vice do Lourival Neves. Não satisfeito com meu  desempenho tirei o time. Tirei o time mas paguei inclusive salários e passe de
jogador que avalizei. Fiz a minha parte.

Quando você veio me falar sobre a volta do CCR eu te disse que não virava. Te falei do projeto do FCC e dos motivos que eu sabia.
1- sem dividas
2 - sem conselho


CCR tem dividas que bem de verdade ninguém sabe ao certo onde vai. tem um conselho,
sem ofensas a ninguém, de gente simples. Sem recursos para ajudar o time. Veja não conseguiram juntar 4 mil. Conselho conduzido. Criado para concordar com o que viesse para. Por que não pagaram as contas quando souberam ao ir inscrever o time pro sub 18?

Sabiam que sem uma categoria de base não se joga o profissional ou nem isto sabiam? Bom dizer o que se nem documentação estava correta. até outro dia ainda estava o Jair Bordignon como Presidente e e ele já morreu faz algum tempo. alegaram que não conseguiam documentos da morte. Hora bolas, a certidão de óbito é publica basta ir ao cartório e pedir. aliás, colocaram muita cosia nas costas do Bordignon, claro é muito fácil, o cara morreu. Morreu mas não deixou o time cair.

Você sabe, não é nenhum neném que Time de futebol, fora de Rio e SP especialmente de interior, tem de ter um GESTOR, Presidente, e conselho forte. Tem de bancar, por ter dinheiro ou por ter interesse em ganhar dinheiro vendendo jogador ou por fazer nome pra política. 

Não se iluda. Durangos como eu, você e tantos não teremos genialidade para fazer virar sem grana. veja Coritiba, Atlético, o Londrina para ressurgir. DINHEIRO. Paraná Clube por divergências políticas e má gestão se afundou. Não quebrou ainda graças ao grande patrimônio conseguido em suas fusões e que tem bastante para torrar.

Tivemos Francisco Gonzaga Albuquerque que trouxe para a 1a. em 1979, Nelso Vetorello nosso campeão, tivemos Valdir Sirtoli que fez boas campanhas, Edgar Bueno , sim ele mesmo, que também foi bem, posso ter esquecido de alguém sem maldade, esquecimento mesmo.

Não posso me omitir sobre meu amigo ALFREDO ele por falta de tempo pelas inúmeras atividades, cometeu erros de entregar para tocar quem TALVEZ não devesse, por mais de ....vezes. Então meu amigo esta história agora de que é política que esta levando para o FCC (Futebol Clube Cascavel) é história pra boi dormir. De dois adormecidos querem levantar um. E o um para levantar mais barato, sem dividas e sem amarras é o FCC.

Para o CCR só se alguém despertar e disser "Puta que pariu que cagada que eu fiz. Vou CONSERTAR"


E não adianta me dar cacete outra vez. Não sou o dono da verdade é apenas minha opinião e para que você saiba eu quero futebol, futsal, voleibol, basquete, cuspe a distancia tudo funcionando perfeitamente. isto é produto para meu trabalho. quanto melhor , melhor...

Mas eu já ouvi um destes que se acham... O bam Bam dizer "Se o futsal acabar o que vocês irão fazer?"


Eu digo "Stock Car para Rede Globo, Truck para a Band, Marcas pra Band, Copa do Brasil pro Sportv, Liga Futsal em Umuarama, Marechal, Maringá, Joinville pro Sportv, Campeonato Brasileiro pra Globo, Libertadores para a FOX, Globo e mais alguns eventozinhos mais simples por ai como o Mundial de Motonaútica, Motocross, WTCC e esqueci vou fazer ao vivo e com muito prazer o campeonato do Tiãozinho.. abraços


Debate nas redes sociais:


Comentários

  1. Por que não fazem um Bate Papo de Esportes com o Presidente do CCR, Presidente do FCC, e colocam todas as cartas na mesa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário