Crise no Cascavel Futsal?

Escutador ligado!
Cavalo paraguaio

Após um início de competição arrasador na Chave Ouro, com sete vitórias consecutivas e um empate, somando oito partidas de invencibilidade, além de ter feito boas partidas frente as grandes equipes na Liga Nacional, vencendo o Carlos Barbosa e empatando em 5 a 5 com o todo poderoso Orlândia de Falcão & Cia em jogo eletrizante no Ginásio Sergio Mauro Festugatto, o Cascavel Futsal começa a viver uma crise.

Luz vermelha acesa

A equipe contabiliza uma sequência de três derrotas na competição estadual, sendo as duas últimas por goleada, 6 a 2 para o Paranavaí lanterna da competição, e 5 a 0 para o Ponta Grossa que pode ser considerado uma filial do Cascavel, pois conta com pelo menos 07 jogadores que ja levantaram a taça por aqui. Está sequência de três derrotas é preocupante.

O desabafo do torcedor


7 dias. 3 partidas. 3 jogos COMPLETAMENTE DIFERENTES e INEXPLICÁVEIS.
Contra Inteli uma partida perfeita, jogadores em sua melhor fase, com disposição. Uma das melhores partida do Cascavel. Quinta-feira perdemos pro Quedas, num placar apertado, perdemos 2 jogadores em menos de 2 minutos e bla bla bla.... E ontem, pegamos o "poderoso" Paranavai (não menosprezando eles) e o que acontece???? SOMOS GOLEADOS??? 6x2??? SEIS a DOIS???? Onde foi parar o futsal que o time apresentou dia 27/05??? Qual a diferença entre os 3 jogos??? Só pq primeiro era contra time "grande"??? Eu gostaria MUITO de entender o que aconteceu... perder faz parte, mas ser G O L E A D O, por uma equipe que esta aos trancos e barrancos na competição???? Acompanho este time a MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO tempo, comemorei e chorei as conquistas, chorei e sofri em derrotas, eliminações. E peço sempre a mesma coisa - GARRA, RAÇA E RESPEITO- com as cores da camisa.! E não adianta quinta-feira ir a Ponta Grossa e ganhar lá, que vou esquecer esta RIDICULA derrota. Quero ver todas as partidas sendo jogadas como vocês jogaram contra a Inteli. Pq vocês mesmos, me mostraram que podem, portanto JOGUEM. Ou será que preciso mudar minha frase "EU ACREDITO" para "NÃO ACREDITO" ???????????????????????????? - Luciana Silveira no Facebook após a goleada por 6 a 2 para o Paranavaí:


O desabafo do treinador 

Olha magela explicação realmente não tem, mas sete jogadores no estaleiro talvez ajudaria e venceríamos com folga, mas como ninguém se da conta disso, nós sabemos aonde vamos e queremos chegar, alias ainda Tanaka quebrou braço no primeiro lance que participou do jogo causando um sentimento muito ruim nos companheiros jovens que ali estavam, mas com certeza todo mundo tem direito de criticar atuação, mas enquanto os quatro titulares que la estavam  aguentaram estava dois a dois, dai um penalti inexplicável e uma falta direta fez diferença do jogo, mas sem explicações afinal que importa é humilhação que cascavel futsal passou, mas ja passamos por isso uma vez que perdemos um amistoso e depois acabamos campeões, tomara que possamos repetir - Nei Victor após a derrota para o Paranavaí.

Após os 5 a 0

3 derrotas seguidas. 2 goleadas. Sofremos 13 gols. Fizemos 3. O QUE ESTA ACONTECENDO??? Abriu porteira e vai passar toda boiada agora???? Salários estão atrasados??? Querem derrubar o técnico ??? Panelas internas???? O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESTA PORRA DO TIMÊÊÊÊ.! Alguém se dispõe a falar a VERDADE. Luciana Silveira

Redes sociais estremecem

Nas redes sociais o barulho é imenso, uns criticam, outros apoiam e falam até da desistência do treinador, a coisa realmente não está boa. Mas creio que uma vitória no próximo jogo, os ânimos se acalmem e a paz volte a reinar!




Comentários