Chave Ouro - Cascavel Futsal se prepara para o jogo do ano

Deivd confia na absolvição para estar disponível
O  Cascavel Futsal segue a sua preparação para o 2º jogo da final do Paranaense nesta 6ª feira ás 20h15m no Ginásio da Neva, os Cascavelenses assumem que é o jogo do ano.

O fixo Gérson que volta de suspensão falou do jogo " É o jogo do ano para nós, está tudo empatado, temos de jogar muito e bem, errarmos pouco e estar muito concentrado, esperamos o apoio sempre incondicional e fundamental da nossa torcida, é um diferencial, vai com certeza ser um grande jogo e esperamos sair com a vitória."

Para o ala Cadini é um sonho realizado " Sempre sonhei jogar uma final do Paranaense, ainda mais pelo Cascavel que é a minha cidade, é o jogo do ano e o jogo da minha vida, agora trabalhar esta semana para poder ajudar, vai ser um jogo muito difícil, sabemos disso, só o fator casa não ganha jogo, precisamos ser muito aguerridos e fazer um grande jogo, com o apoio da nossa torcida que é fundamental e se formos competentes na quadra podemos conseguir a vitória tão sonhada."

O Técnico Nei Victor não poderá contar com os alas João Guilherme e Mário Junior que fez um exame nesta 2ª feira e está fora do jogo. O pivô Frede segue tratamento.

O goleiro Deivd seguiu nesta manhã para Curitiba onde ás 19 horas será julgado pela expulsão contra o Keima Futsal.

Nesta 3ª feira o treino serás ás 17 horas no Ginásio da Neva. Na 4ª feira o trabalho será ás 17 horas no Ginásio da Neva. Na 5ª feira o elenco trabalha ás 17 horas no Ginásio da Neva seguindo depois para concentração num Hotel da cidade. No dia de jogo o ultimo apronto será ás 10 horas no Ginásio da Neva.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários