Cascavel Futsal empata com Erechim e fica na segunda colocação


Na noite desta sexta feira o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal enfrentou na ultima rodada da Taça Nacional de Futsal o atual campeão Sul Americano, Atlântico Erechim e empatou em 1x1.
Ambas as equipes terminaram com sete pontos mas o regulamento da Taça Nacional definia que depois do primeiro critério (confronto direto) o segundo era o menor numero de gols sofridos, o Cascavel sofreu quatro gols e o Erechim três gols, assim por um gol sofrido os Cascavelenses ficaram na segunda colocação.
O jogo foi sempre muito disputado, o Red/Panther/Cascavel Futsal abriu o placar numa jogada de escanteio com Pulga a finalizar.
Depois do descanso o Atlântico procurou o empate e Everton deixou tudo igual.  A oito minutos do fim do jogo o Cascavel Futsal foi de goleiro linha para conseguir a vitória mas apesar das oportunidades criadas não conseguiu o gol que daria o titulo.
No outro jogo da noite o Blumenau derrotou o Minas Tênis por 2x1, conseguindo assim a terceira colocação, ficando os Mineiros na ultima colocação.

O Técnico Nei Victor se mostrava satisfeito com o rendimento da sua equipe " Fizemos três jogos de altíssimo nível, enfrentamos adversários muito bons, ficamos na segunda colocação invictos, só não fomos campeões por um gol sofrido,mas era o regulamento e temos de aceitar. Estou muito contente com esta primeira avaliação dos meus jogadores, mesmo com uma semana de treinos já mostramos um futsal muito satisfatório, ainda temos muito a melhorar, vamos continuar a trabalhar forte, fazendo jogos de nível elevado para irmos crescendo e podermos apresentarmos bem para as competições oficiais.Hoje enfrentamos o campeão Sul Americano e que vai disputar o Mundial, uma que equipe está trabalhando a mais tempo do que nós, mas jogamos de igual e poderíamos ter conseguido a vitória, mas os meus jogadores estão de parabéns e quero agradecer ao Município de Giruá por esta bela organização, estão de parabéns."
Agora o Cascavel Futsal volta a treinar as 9 horas de segunda feira na Academia Vida & Saúde. As 16h30m o trabalho será no Ginásio da Coopavel.
Na terça feira o elenco parte para Jaraguá onde na quarta feira enfrenta o vice campeão da Liga na Arena Jaraguá as 20h15m.
De Jaraguá a delegação segue para Rio do Sul-SC onde na sexta feira começa a disputa do conceituado Torneio de verão de Rio do Sul, onde o Cascavel Futsal irá participar em parceria com a Flavale. O torneio será de dia 20/02 a dia 28/02.
Paulo Rocha supervisor fala dos próximos compromissos "Recebemos o convite da Flavale para os representar no Torneio de verão de Rio do Sul, ficamos muito satisfeitos, é um torneio muito forte, com várias equipes da Liga , Assoeva, Guarapuava, Floripa, São Paulo além de equipes fortíssimas como o Ponta Grossa, Joaçaba, Rio do Sul, etc é um torneio de nível muito elevado e vamos com muita ambição e responsabilidade. Recebemos um honroso convite do Jaraguá para um amistoso nesta quarta feira na Arena Jaraguá, vamos enfrentar o vice campeão da Liga, uma equipe das mais tradicionais do futsal Brasileiro e foi com muita satisfação que aceitamos mais esse convite, serão vários dias fora de Cascavel, muitos jogos, que já nos vão preparando para esta temporada com Paranaense e LNF.

Fonte - Assessoria

Comentários