Cascavel Futsal está na semi final do torneio de verão no RS

Depois de vitória, cascavelenses decidirão o primeiro 
lugar do grupo contra o, também classificado, 
Guarapuava Futsal. (cliqueesporte)
A quarta noite de 40° Torneio de Verão de Rio do Sul, promovido pela Associação Brejeiros da Madrugada (ABM Sapo), definiu mais duas equipes classificadas para semi final do Adulto.

A CME Agronômica/CCT Mosquito, que conta com jogadores da Assoeva (RS), levou um susto quando Emerson, aos 3min, abriu o placar para o Keima Futsal Ponta Grossa. Porém, logo aos 8min, o time iniciou uma reação com gols de Genaro, Sakai, Bruninho e novamente Genaro, tudo no primeiro tempo. Na etapa final, os agronomenses ainda marcaram mais três vezes com Genaro, Daniel e Alcides para fechar o 7 a 1. Com o resultado, a equipe garantiu vaga nas semifinais pela chave B. O Keima está eliminado.

Cascavel Futsal avança 

Em seguida, num dos jogos mais disputados do torneio, a Flavale/FMD Rio do Sul/Credvale/GSX/Cascavel (RS) teve que suar bastante para ganhar da Construlacer/AMBB Barragem no clássico de Rio do Sul. No primeiro tempo, a Construlacer esteve na frente com gols de Café e Renatinho, mas em tiro livres a Flavale empatou com Guilherme. Antes do fim da etapa, Daniel fez para o time da Barragem. Mas no segundo tempo, a Flavale dominou no início e marcou três vezes. Com o goleiro linha, a Construlacer pressionou, porém não marcou e acabou eliminada, final: 5 a 3. A Flavale/Cascavel Futsal está nas semifinais.

Jogos desta terça-feira:

No adulto, no primeiro jogo às 20h, o América GF SIGNOR ACOOPLE e o Keima Futsal Ponta Grossa (PR) encerram a participação no torneio. Os dois times estão eliminados. Já em seguida, a Marval/Lontras e a Flavale/FMD Rio do Sul/Credvale/GSX decidem quem ficará com a primeira colocação da chave A. No momento, os dois times tem seis pontos.


Comentários