Cascavel Futsal terá um ano forte!

Elenco Cascavel Futsal - Temporada 2015
"Ninguém sabe o que você ouve, mas todo mundo ouve muito bem o que você fala"

Na verdade penso que o grupo do Cascavel Futsal ainda não é o ideal para a liga nacional deste ano, mas para o campeonato paranaense ta legal, é uma equipe forte e competitiva para a disputa caseira. Para o torneio nacional a equipe necessita de dois a três reforços de nível para jogar e ganhar das grandes equipes da liga. Sabemos que as grandes equipes têm de duas ou três bases excelentes, o que as colocas a frente das mais humildes.

É lógico que em face dos recursos escassos, limitados, a diretoria não pode ousar muito nas contratações, (foi um pouco acanhada); mas como em anos anteriores, conseguiu manter uma base sólida e acresceu de outros bons e experimentados jogadores, por isso afirmo que o Cascavel é favorito novamente ao título da Chave Ouro deste ano.

Com os Goleiros: Henrique, Taylon e Matheus; Backes: Rafael, Issamu, Pirulito e Deílton; Alas: Caça, Ricardinho, Dudu, Wanderson, Wesley, Cadini, Schneider e Pulga; Pivôs: Guilherme, Sineu, Juninho e Ninho a equipe de Nei Victor já começa o ano com saldo positivo, já foi vice campeão na Taça Nacional em Santa Catarina e já é finalista do torneio de verão no Rio Grande do Sul, atuou contra grandes equipes. 
Quando se mantém uma base, e mesmo com poucos recursos, contrata certo, permanece sempre como uma equipe de respeito, o Cascavel Futsal não é uma equipe de se "matar com uma unha", os adversários sabem disso. 

Por isso torcedores, podem apostar, o Cascavel Futsal terá um ano forte e positivo, é uma equipe acostumada a levantar canecos! Veja mais Coluna do Magela

Comentários