FCC em busca da primeira vitória

Muitos tem me parado na rua e perguntado em relação ao potencial da equipe do FCC - Futebol Clube Cascavel, que já realizou três jogos no Campeonato Paranaense e ainda não balançou as redes, ou seja. empatou as três partidas em 0 a 0.

Então vamos aos fatos: na estreia jogando em casa enfrentou o CAP - Clube Atlético Paranaense, fez uma boa partida, enfrentou um plantel de grande qualidade, uma juventude querendo mostrar serviço, uma equipe embora sub 23, bem montada e valores individuais incríveis.

Depois foi a capital do estado enfrentar o desacreditado Paraná Clube, equipe fraca barbaridade, presa fácil, mas pelo fato de estar atuando fora de casa, ficou de bom tamanho o empate, mais 01 ponto para o FCC, e lá mesmo na capital esperou o fim de semana chegar para jogar no Janguito Malucelli enfrentando então o J.Malucelli, embalado na competição com duas vitórias. Mais uma vez um 0 x 0.

Para os amigos e fãs do futebol posso dizer o seguinte: o Cascavel é uma equipe bem montada, consistente no seu sistema defensivo, tem um meio de campo equilibrado e um ataque mediano, penso que necessário são, dois a três reforços para o ataque, para que Paulo Foiani possa alternar com os que já estão atuando. O ataque do Cascavel precisa encontrar o caminho do gol.

Na próxima quarta-feira (11) a vítima pode ser o Rio Branco de Paranaguá, certeza que o torcedor vai comparecer ao estádio para empurrar a equipe pra cima do adversário e quem sabe o FCC alcance sua primeira vitória!

Veja mais Coluna do Magela

Comentários