Resumo dos jogos de abertura da Chave Ouro 2015

Chave Ouro: Marreco estreia com vitória sobre Campo Mourão


Na primeira rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, disputada na noite de sábado (21), o Cresol/Marreco Futsal conquistou seus primeiros pontos vencendo a ACMF/Fecam/Campo Mourão, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. 


Ampere Futsal e São Lucas empatam na estreia da Chave Ouro


Seis jogos foram disputados na noite de sábado (21) na primeira rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Destes apenas um terminou empatado: no ginásio da Rondinha, em Ampere, região sudoeste do estado, o Amperenet/Sicredi/Ampere e o São Lucas/Grupo Ivo. 


Com placar apertado, Umuarama vence Clevelândia


O ala Léo Rummenigge (de branco) marcou o único gol da partida.  O Gazin/Umuarama/Penalty venceu o AEC/Clevelândia na abertura do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2015, pelo placar de 1 a 0.

Copagril vence o Foz Cataratas na abertura da Chave Ouro


A Copagril/ Sempre Vida/ Penalty estreou com vitória na Chave Ouro 2015. Neste sábado (21/03), o time do técnico Juninho venceu o Foz Cataratas por 2 a 0, no Ney Braga, e somou seus primeiros três pontos no Campeonato Paranaense. 


Keima vence a ACF e assume a liderança da Chave Ouro


O Keima Futsal/AFP venceu o ACF/Cascavel na noite desse sábado (21), pela primeira rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Ginásio Oscar Pereira e o placar final foi 4 a 1 para a equipe de Ponta Grossa. Os torcedores do Keima lotaram o ginásio para...


Guarapuava larga bem na Chave Ouro


O atual campeão, Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal, fez sua estreia no ginásio Joaquim Prestes contra a Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal. Com um público modesto em relação aos jogos do ano passado, os guarapuavanos venceram por 3x1 e garantiram os primeiros pontos na competição.
Fonte: Veja todas matérias completas acessando CliqueEsportes

Comentários