Cascavel e Guarapuava medem força na LNF

Foto: http://www.centralcultura.com.br/

Depois de ficar um ano sem disputar a Liga Futsal o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal fará a sua estreia na LNF no maior clássico do Paraná.
As duas equipes disputaram a final da Chave Ouro em 2014 e já jogaram duas vezes este ano, com uma vitória para cada time. Em Rio do Sul os Cascavelenses venceram por 2x1 e na Copa dos Campeões a vitória foi do Guarapuava por 4x1.
Desde o começo da temporada o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal já disputou 16 jogos, sendo 12 amistosos e 4 jogos da Chave Ouro, conseguiu 11 vitórias, empatou por 1 vez e foi derrotado em 4 ocasiões. Balançou as redes adversárias por 51 vezes e sofreu 25 gols.
Para Rafael o foco agora é outro " É a estreia na Liga, um clássico de muita rivalidade, estamos preparados, temos de jogar muito bem para sairmos com a vitória, começar vencendo é muito importante."
Para o jogo desta segunda feira o técnico Nei Victor já terá a sua disposição o goleiro Taylon e o pivô Guilherme que voltam de contusão. Seguem no departamento médico Wanderson e Cadini.


Comentários