Cascavel Futsal perde a segunda partida consecutiva na liga, desta vez para a forte equipe do Krona Joinville

O bom goleiro Henrique Rafahin trabalhou bastante nesta partida
No seu segundo jogo pela LNF o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal enfrentou em Joinville a Krona e perdeu pelo placar magro de 1x0.
O jogo foi de maior domínio dos Catarinenses que jogando em casa assumiam o jogo, o Cascavel com uma postura mais defensiva levava sempre muito perigo as redes defendidas por Djony.
O placar só se alterou faltando 1m30s para o final com Sinoe a bater o goleiro Henrique que foi sem dúvida o destaque do jogo.
Os Cascavelenses saíram reclamando muito da arbitragem, especial em dois lances. No primeiro Pirulito foi derrubado mas a bola seguiu e ficariam dois jogadores Cascavelenses de frente para o gol, o arbitro interrompeu a jogada para mostrar cartão amarelo ao jogador do Joinville, não aplicando a lei da vantagem como o lance exigia.
O erro mais inacreditável e com influencia direta no resultado aconteceu faltando 2m13s para o termino do jogo.
Com o Joinville jogando de goleiro linha, Caça roubou a bola seguiu de frente para o gol, só tendo um jogador do Joinville no gol e quando se preparava para marcar foi derrubado por trás por Pixote que só teve a intenção de fazer a falta.

O árbitro apitou a falta e quando todos no ginásio esperavam a amostragem do cartão vermelho ao jogador Pixote, o arbitro aplicou somente o cartão amarelo, decisão sem fundamento com influencia direta no resultado
                                                                                                                  Se Pixote fosse expulso, como deveria ter sido, o Cascavel jogaria quase até o final do jogo com mais um jogador e a possibilidade de marcar o gol. Um minuto depois desse lance o Krona marcou o único gol do jogo, que poderia não ter acontecido com um jogador a menos.
O Técnico Nei Victor se mostrava inconformado " Fizemos um bom jogo, sabíamos da força do Joinville, viemos jogar dentro da nossa proposta, mas todo o trabalho é prejudicado por decisões erradas que tiveram influencia direta no jogo, mas os meus jogadores estão de parabéns, agora é já pensar no jogo contra o Jaraguá na terça feira, vamos trabalhar para conseguirmos a vitória."
O próximo compromisso do Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal é já na terça feira as 20h15m no Ginásio da Neva onde enfrenta o Jaraguá.
Os ingressos estarão a venda no dia do jogo no Ginásio da Neva a partir das 17h30m com os seguintes valores:
INTEIRO - R$ 20,00
MEIO - R$ 10,00
Sócio torcedor do Cascavel Futsal com o plano em dia não paga.

Comentários