Jogando por música - Cascavel Futsal 7x0 Campo Mourão

O Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal enfrentou na noite desta quarta feira o Campo Mourão no Ginásio Valternei de Oliveira e venceu de goleada por 7x0.

Esta vitória valeu a liderança da Chave Ouro para os Cascavelenses com 12 pontos em quatro jogos e os números impressionantes de 25 gols marcados, uma média de 6,25 gols por jogo e apenas 1 gol sofrido.
O jogo foi de domínio total do Cascavel Futsal, a resistência dos mourãoenses durou nove minutos quando Juninho abriu o placar.
Depois os gols saíram numa média de um por minuto, com Ricardnho, o goleiro Henrique, Dudu, Rafael e de novo Dudu a fechar o placar no primeiro tempo.
O segundo tempo mostrou um Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal gerindo mais o jogo e o desgaste pensando já nos próximos compromissos pela Liga Futsal.
Com cinco minutos jogados Caça marcou deixando o placar em 7x0.
O técnico Nei Victor descansou o goleiro Henrique colocando na quadra o goleiro Matheus, Cascavelense de apenas 17 anos que mostrou estar a altura da responsabilidade.
Com total domínio dos Cascavelenses o jogo terminou com o placar final de 7x0.
O técnico Nei Victor se mostrava satisfeito "Ganhamos esse é sempre o principal objetivo, fizemos um bom jogo, mais uma vez fomos determinados e isso faz toda a diferença, depois soubemos gerir o jogo, agora é trabalhar muito e bem porque temos compromissos muito difíceis pela frente."

O próximo compromisso do Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal é na segunda feira em Guarapuava pela LNF.
O elenco volta a trabalhar nesta quinta feira as 16h30m no Ginásio da Neva.
Na sexta feira o trabalha de manhã ´será na Academia Vida & Saúde e as 16h30m na Neva.

Comentários