LNF: Cascavel Futsal vence a primeira e Umuarama perde a invencibilidade



A série invicta do Gazin/Umuarama/Penalty na LNF chegou ao fim na noite desta segunda-feira 27, ao ser derrotado para o Red Panther/Muffatão/Cascavel pelo placar de 2 a 1. A partida que aconteceu no ginásio Amário Vieira da Costa contou com um bom público.

Essa era a quinta partida do Gazin/Umuarama na Liga Nacional de Futsal, onde a equipe já havia conquistado 2 vitórias e 2 empates, enquanto o Cascavel, também em 4 partidas, havia sofrido 3 derrotas e um empate.

Em um primeiro tempo com uma marcação bem forte, e sem muitas chances de gols, o Red Panther/Cascavel conseguiu seu gol através do goleiro Henrique, logo aos 3”09 de bola rolando o goleiro cascavelense avançou com a bola no meio da quadra, bateu forte e Deílton dentro da área desviou para o gol não dando chances ao goleiro Bruno.

Após o gol tomado, o Gazin/Umuarama bem que tentou o empate, mas parava na forte marcação do Cascavel e, quando conseguia passar pela defesa, esbarrava em Henrique que segurou o placar parcial da primeira etapa em 1 a 0 para os visitantes.

Na segunda etapa, o Gazin/Umuarama/Penalty iniciou com um volume maior no ataque, enquanto o Cascavel defendia-se e arriscava o placar nos contra-ataques, ao qual, em um deles veio o resultado, Wesley recebeu a bola após rápido ataque cascavelense e bateu forte na saída de Bruno Lambão, ampliando o placar para os visitantes restando 9”50 para o fim.

Porém 22 segundos após tomar o segundo gol, o Gazin/Umuarama/Penalty descontou com Samuel, após rápida tabela com Ariel, o pivô umuaramense saiu livre na frente de Henrique e bateu no ângulo do goleiro adversário.

Restando pouco mais de 7 minutos para o fim, Maneca colocou Léo como goleiro-linha para o Umuarama, mas a estratégia não deu certo e, mesmo criando boas chances o gol umuaramense não saiu, terminando o placar em 2 a 1 para o Cascavel.

Agora o foco do Gazin/Umuarama/Penalty muda momentaneamente, pois a próxima partida será pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, nesta quinta-feira 30, na cidade de Ampére, contra o Ampére Futsal.


Texto e foto: Assessoria do Umuarama Futsal

Comentários