Nadando de braçada - Cascavel Futsal avassalador no inicio da ouro 2015

Na noite deste sábado o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal recebeu o Clevelândia e goleou por 7x1 numa belíssima partida dos Cascavelenses.

Os comandados de Nei Victor entraram muito pressionantes e logo com dois minutos jogados o pivô Sineu abriu o placar.
O Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal dominava a partida e três minutos depois Weslei ampliou o placar.
Um minuto depois Chico com um remate indefensável marcou para os visitantes. Este gol acabou com 86 minutos dos Cascavelenses  sem sofrer gols na Chave Ouro.
Antes do descanso Ricardinho marcou por duas vezes deixando o resultado em 4x1.
Depois do descanso o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal voltou a todo o gás e Ninho balançou as redes por duas vezes.
O Clevelândia veio de goleiro linha mas sem criar perigo a meta defendida por Henrique e foi o Cascavel Futsal que marcou com Ricardinho faltando um minuto para o final do jogo, decretando o placar final de 7x1.

Nei Victor era um treinador satisfeito "Os meus jogadores estão de parabéns, fizeram um grande jogo, como tinha pedido, queria que jogassem bem os 40 minutos e hoje conseguiram, agora vamos continuar trabalhando para sempre seguirmos melhorando, queria desejar uma Feliz Páscoa a todos."
Para Ricardinho, o artilheiro do Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal com quatro gols foi uma exibição muito conseguida " Fizemos um jogo muito bom, estamos todos de parabéns, fomos sérios, determinados e objetivos o que fez toda a diferença, agora é continuar trabalhando para seguir melhorando sempre. Os gols são sempre fruto do coletivo, estamos todos de parabéns."
O próximo jogo do Cascavel Futsal será nesta quarta feira em Campo Mourão.
Na segunda feira o trabalho será as 9h30m na Academia Vida & Saúde e as 16h30m no Ginásio da Neva.
Na terça feira o trabalho será as 16h30m na Neva.
Fotos: Roni Pimentel

Comentários