UniFil EaD contrata pivô Arrepio, com experiência internacional

Jogador já atuou por 10 anos na Itália e estava jogando na Bélgica. Intenção é contar com atleta para jogo de sábado, em casa, contra Coritiba

A UniFil EaD contratou o pivô Denilson Manzali Carvalho, o Arrepio, para reforçar o ataque da equipe na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Com experiência internacional, o atleta iniciou a carreira em Londrina, atuou por 10 anos na Itália e estava jogando pelo Charleroi 21, da Bélgica.

O técnico Lincoln Kato pretende contar com o jogador no próximo sábado, quando a UniFil EaD enfrenta o Coritiba no ginásio do Colégio Londrinense. A documentação do atleta já foi encaminhada à Federação Paranaense de Futsal e a expectativa é de que o registro seja concretizado até sexta-feira.

Arrepio tem 37 anos e começou a treinar nas categorias de base do Grêmio Londrinense, clube que defendeu dos 13 aos 19 anos. Em 2002 disputou a Série Ouro do Paranaense por Cascavel. Depois foi para o Ulbra, de Canoas (RS), e jogou a Liga Nacional.

De 2003 a 2013 atuou por vários times italianos, sagrou-se campeão da Copa Itália e foi duas vezes artilheiro do campeonato. Retornou no ano passado ao Cascavel e na disputa da Série Ouro marcou 15 gols, terminando o Paranaense como artilheiro. Ficou de janeiro a abril deste ano na Bélgica.

“É bom voltar para a cidade onde comecei a jogar futsal. Defender a UniFil dá uma motivação ainda maior, porque é uma equipe de tradição e bem estruturada. Estrear em casa vai ser um grande momento”, afirma Arrepio.

Fonte: Assessoria

Comentários