UniFil EaD sonda reforços para segundo turno da Série Prata


Empate com líder Toledo dá mais ânimo para melhorar desempenho. Time abre nova fase jogando em casa contra Siqueira Campos

A UniFil EaD empatou por 2 a 2 com Toledo no sábado (dia 23) à noite e perdeu a oportunidade de quebrar a invencibilidade do adversário. Depois de fazer 2 a 0, poderia ter ampliado o placar mas novamente desperdiçou chances de gols e cedeu o empate ainda no primeiro tempo da partida.

No próximo sábado (dia 30), a UniFil EaD volta a jogar em casa contra Siqueira Campos, na abertura do segundo turno da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A direção está em contato com reforços para a equipe, que devem ser anunciados durante a semana.

A UniFil EaD somou sete pontos no primeiro turno, com uma vitória, quatro empates e duas derrotas. “Precisamos melhorar nossa classificação nessa nova etapa. Com as contratações, queremos dar novas opções de ataque para melhorar o aproveitamento e marcar gols. O empate com Toledo, líder do campeonato que tinha vencido seis jogos, já deu mais ânimo ao time”, afirma o supervisor da UniFil EaD Julio Brevilheri.

A classificação do primeiro turno ficou assim: Toledo com 19 pontos, Salto do Lontra com 11, São José dos Pinhais com 10, Coritiba com 9, Irati e Siqueira Campos com 8, UniFil EaD com 7 e Paranaguá com 3. (assessoria).

Comentários