Chave Ouro - Cascavel encara Ampére no Rondinha



Nesta segunda feira o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal desloca-se a Ampère onde enfrenta o Ampére Futsal as 20h30m no ginásio da Rondinha, em jogo válido pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense.
O Cascavel Futsal ocupa a 8ª posição com 17 pontos e o Ampère é o 14º com 4 pontos.

Depois da derrota para o Foz Cataratas na ultima quarta feira os Cascavelenses querem voltar as vitórias, apesar dos muitos desfalques para o jogo desta segunda feira.
Deilton e Wanderson estão aos cuidados do DM e são ausências certas, Ricardinho, Rafael, Fiuza e Allan serão reavaliados nesta segunda sendo dúvidas para o jogo, Issamu que cumpre suspensão automática também é ausência e seguem fora Henrique e Cadini que se recuperam de cirurgias.
Para Dudu só a vitória interessa " Vamos para ganhar, sabemos que eles são fortes jogando em casa, sempre muito difícil jogar lá, mas o nosso pensamento é na vitória, temos de jogar bem, concentrados e muito decididos para trazer os três pontos para casa."
O elenco trabalha nesta segunda feira as 10 horas na Neva seguindo viagem de tarde para Ampère.
Será uma semana cheia de jogos para o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal, que depois do jogo em Ampère desloca-se nesta quarta feira a Umuarama e no sábado enfrenta o Assai no ginásio da Neva.
Foto:Roni Pimentel

Comentários