Chave Ouro: Cascavel goleia o Ampere e sobe na classificação

O pivô Guilherme foi o destaque cascavelense no 6x2. 

No ginásio da Rondinha, em Ampére, o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal conseguiu uma importante vitória por 6x2 sobre o Ampernet/Sicred/Ampere Futsal, em partida atrasada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, disputada na noite de segunda-feira (29). Com o triunfo, a Serpente chegou a 20 pontos na classificação e ocupa a sexta sexta colocação, mas com uma partida a menos que o quinto, o quarto e o terceiro colocado. Assim, se vencer o Umuarama Futsal, fora de casa, na próxima quarta-feira (dia 1º), os cascavelenses poderão chegar ao terceiro lugar e entrar de vez na briga na parte de cima da classificação.

Diferentemente, o time de Ampére se complicou de vez, com sua oitava derrota e está praticamente eliminado da competição estadual, com apenas quatro pontos ganhos e nenhuma vitória n o certame. Agora o principal objetivo do time sudoeste será o de se manter na Chave Ouro para 2016. A equipe sudoestina cumprirá mais dois jogos, contra Clevelândia, no dia 4 de julho, e contra Campo Mourão, na última rodada, dia 11 (confira a tabela e a classificação atualizada).

Show de Guilherme

Os donos da casa saíram na frente, com gol de Fernandinho, mas o Cascavel conseguiu virar ainda no primeiro tempo, com dois gols de Guilherme. No segundo tempo Dudu ampliou para os visitantes. Rodriguinho diminuiu, mas Ninho e Caça marcaram novamente para o Cascavel, praticamente definindo a vitória. No final, ainda deu tempo de Guilherme marcar pela terceira vez e definir o placar em 6x2. Fonte: CliqueEsporte

Comentários