Chave Ouro: Em Castro, Caramuru vence a Copagril

Em jogo atrasado da 11ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, a Vapza/Caramuru Futsal venceu a Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon por 3x2, no ginásio Padre José Pagnacco, em Castro.

A partida, realizada na noite de quarta-feira (24), levou o time castrense à quarta colocação da competição, com 21 pontos ganhos, e seguindo na briga pela vaga na Liga Sul. A Copagril, por outro lado, segue estacionada em 13 pontos, na 11ª colocação na classificação geral.

O jogo

Os donos da casa abriram o placar na primeira etapa, com gol de Eder. A Copagril empatou com Barbosinha. O Caramuru voltou a ficar na frente com gol de Jonas e os visitantes voltaram a empatar com Guerra.

Na segunda etapa, a Copagril esteve perto de virar o placar, mas perdeu muitas chances de ataque. Nos minutos finais, Biel, da Copagril, e Guizão, do Caramuru, foram expulsos. Com menos jogadores em quadra, o time de Castro levou a melhor e marcou pela terceira vez com o pivô Sady, que definiu a vitória por 3x2.

Com apenas oito jogos disputados no estadual, a Copagril vai passar por uma maratona de jogos nos próximos dias. No sábado (27), recebe o Guarapuava no ginásio Ney Braga. Na segunda-feira (29) o time rondonense encara o Dois Vizinhos Futsal, também em Marechal. E no dia 1º de julho (quarta-feira), o adversário será a ACF, novamente no Ney Braga.

O Caramuru, por outro lado, só volta a jogar no dia 4 de julho, fora de casa, contra o Umuarama Futsal. CliqueEsporte

Comentários