Chave Ouro: Em jogo isolado, Cascavel e São Lucas empatam

Um jogo atrasado, da quinta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro), foi disputado na noite desta quarta-feira, dia 17. No ginásio da Neva, em Cascavel, o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal ficou no empate em 2x2 com o São Lucas/Grupo Ivo, da cidade de Paranavaí.

Com o resultado, cada uma das equipes subiu uma posição na classificação geral do estadual. Os paranavaienses agora ocupam a quinta colocação, com 18 pontos ganhos, em onze partidas disputadas. Já o time de Cascavel está em sétimo, com dezessete pontos em nove jogos (clique aqui para ver a classificação completa).

O campeonato não terá rodada neste final de semana, retornando no dia 24 de junho (próxima quarta-feira), com outro jogo do time de Cascavel. Em partida da 11ª rodada, os cascavelenses vão encarar o Foz Cataratas, no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu.

O São Lucas, por outro lado, volta a jogar pela Chave Ouro apenas no mês de julho, no dia 1º (uma quarta-feira), contra o líder, Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal, em Paranavaí.
Fonte: CliqueEsporte

Comentários