Série Prata - UniFil EaD goleia Irati por 7 a 4 e segue firme em busca da liderança


Com 19 pontos, time agora está a apenas um ponto de Toledo, que empatou. Próximo jogo é contra lanterna Paranaguá, em casa

A UniFil EaD goleou Irati por 7 a 4 na quarta vitória consecutiva no returno da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Com 19 pontos, o time isolou-se na vice-liderança e está apenas um ponto atrás de Toledo, que empatou em 3 a 3 com Salto do Lontra e foi para 20.

O jogo de sábado à noite, na casa do adversário, teve várias alternâncias no placar. Marcio fez 1 a 0 para UniFil EaD, que cedeu o empate e depois voltou à ficar na frente com Scarpeta e Arrepio ampliando para 3 a 1. O Irati reagiu e marcou dois seguidos, fechando em 3 a 3 o primeiro tempo.

Na segunda etapa, a equipe da casa passou no placar: 4 a 3. Mas não suportou o jogo ofensivo da UniFil EaD, que marcou mais quatro gols com João Guilherme, Arrepio (foto), Thiago Alves e Soró. Foi a quarta goleada da UniFil EaD, que já anotou 24 gols no returno da Série Prata.

O próximo jogo será em Londrina, sexta-feira (dia 26), às 20 horas, Ginásio Poliesportivo do Colégio Londrinense, abrindo a quinta rodada. A UniFil EaD vai enfrentar o lanterna Paranaguá. “Temos todas as condições de vencer mais uma e manter o ritmo para permanecer na vice-liderança, cumprindo a meta que é passar às semifinais e depois buscar a vaga para a Série Ouro de 2016”, diz o supervisor Julio Brevilheri.

Os outros resultados da rodada foram: Siqueira Campos 7 x 2 Paranaguá e São José dos Pinhais 0 x 2 Coritiba. A rodada do final de semana terá ainda São José dos Pinhais x Siqueira Campos, Salto do Lontra x Irati e Toledo x Coritiba. A classificação é a seguinte: Toledo 20 pontos, UniFil EaD 19, Salto do Lontra 16, Siqueira Campos 15, Irati e Coritiba 14, São José dos Pinhais 13 e Paranaguá 3. (Assessoria).

Comentários