UniFil EaD enfrenta Paranaguá com perspectiva de mais uma boa vitória

Time ganhou quatro seguidas no returno e marcou 24 gols. Adversário desta sexta-feira, em casa, é o lanterna da Série Prata de futsal


A UniFil EaD enfrenta Paranaguá nesta sexta-feira (dia 26), às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Londrinense, abrindo a quinta rodada do returno da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. A expectativa é de mais uma boa vitória, já que o adversário é o lanterna da competição.

Vice-líder com 19 pontos, a UniFil EaD ganhou os quatro jogos do segundo turno, todos com vantagem de três gols ou mais. O time marcou 24 gols, média de seis por partida, e sofreu 10. “Vamos pra cima da equipe de Paranaguá, com esquema ofensivo para ampliar o saldo positivo de gols. Até porque os outros dois jogos são fora de casa, contra Coritiba no dia 4 de julho e depois fechando o returno com Toledo”, diz o supervisor Julio Brevilheri.

O técnico Lincoln Kato coordena hoje (quinta-feira), às 13h30, no ginásio do Londrinense, o treino preparatório. “Temos que manter o ritmo, aproveitar o bom momento e fortalecer a motivação do time”, diz. A entrada para o jogo é gratuita.

A rodada se completa no sábado com São José dos Pinhais x Siqueira Campos, Salto do Lontra x Irati e Toledo x Coritiba. A classificação é a seguinte: Toledo 20 pontos, UniFil EaD 19, Salto do Lontra 16, Siqueira Campos 15, Irati e Coritiba 14, São José dos Pinhais 13 e Paranaguá 3. (assessoria).

Comentários