FCC - Equipe juvenil ja está preparada

Fotos: Maycon Beal

A Equipe do FCC - Futebol Clube Cascavel - Ja está preparada para o campeonato paranaense de juvenil sob comando técnico de Patrick Belletti - Um dos mais jovens e competente treinador, além da ser apontado por críticos do futebol como umas das gratas reveleções que surgiram no comando do futebol do estado, Patrick além de comandar a equipe sub 20 do FCC no paranaense de 2008, Juvenil em 2009, foi assistente técnico do treinador Ivair Cenci na disputa da paranaense da 3º divisão de 2009, onde o FCC foi vice-campeão do estado, posição que garantiu a equipe na 2ª divisão deste ano. Patrick revela que está pronto para iniciar a competição e que tem boas expectativas com relação a participação de sua equipe, pois conta com ótimo plantel formado por atletas nascidos em 94 e 93 e crê que a juventude dará conta do recado.

A competição do Juvenil começa no dia 14 de março e a primeira fase será disputada em quatro grupos (A, B, C e D), com jogos em turno e returno. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a fase seguinte.

Na fase posterior serão formados mais quatro grupos, com quatro equipes cada um. Assim como na primeira fase, todos se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno e returno, com os dois melhores se classificando. Na terceira fase serão formados dois grupos com quatro equipes. Os times jogam entre si e avançam os dois melhores para a fase semifinal.

Nesta etapa da competição, as equipes se enfrentam em dois jogos (ida e volta), com os vencedores (quem somar mais pontos) fazendo a final do torneio. A decisão, a exemplo da semifinal, será disputada em dois jogos. Quem somar mais pontos será o campeão.

Participam da disputa do Paranaense sub-17 desse ano as equipes do Trieste, Paraná, Coritiba, Campo de Santana, Atlético, PSTC, Clube Atlético Nacional, Junior Team, Laranja Mecânica, Olímpico, Serrano, Águia, Bandeirantes, ACP, FC Cascavel, Toledo, Renovicente, Santíssima Trindade, Nacional de Rolândia, Andraus, Maringá Iguatemi, Osternack, Portuguesa Londrinense, Londrina, GRECAL e São José.

Comentários

  1. esse treinador perece mais filho criado por vo.a familia teve que fazer um time para ele conseguir ser treinados

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Patrik pelo seu trabalho, esta pronto pra treinar o profissional na 2ª divisão!
    Diogo - Centro

    ResponderExcluir

Postar um comentário