Bate Papo de Esportes - Um programa que pegou na veia

Quem conhece o Jorge Guirado sabe da sua competência no mundo televisivo. Com mais de 30 anos de janela Jorjão é conhecido mundialmente pelas brilhantes transmissões que faz no automobilismo, futebol e grandes eventos. Além da sua capacidade e competência na direção de TV, a facilidade que tem em descobrir e consagrar talentos é imprescionante, Olga Bongiovanni, Luiz Carlos Largo, Batatinha, Carlos Moraes são alguns nomes oportunizados e lançados na telinha por ele e que hoje despontam no cenário nacional e internacional. Jorge Guirado também é o idealizador e apresentador à 05 anos do programa Bate Papo de Esportes que vai ao ar toda segunda-feira às 19:30. Tudo que envolve o mundo da bola, automobilismo e esportes em geral são debatidos por profissionais da área e convidados especiais. O programa tem um enredo que envolve opinião, polêmica e descontração. Guirado não perdoa vai na jugular de seus entrevistados e traz a baila assuntos imexíveis, o que torna o programa de 1;30 minutos relâmpago, imperdível para quem deseja ficar bem informado, a tônica é essa: Passou no Bate Papo de Esportes, passa nos outros.

Comentários

  1. Magela, justa homenagem para o Jorjão que é sem dúvida nenhuma um diferêncial importante na televisão paranaense, Guirado tem potêncial para dirigir qualquer televisão brasileira e os homens da mídia nacional pecam por não oportunizar tão raro talento!
    Luiz Carlos - Londrina - Pr

    ResponderExcluir
  2. Magela, não perco um programa, é muito bom, tem hora que dá cada discussão, o Jorjão dirige muito bem este programa, teria que ser mais vezes por semana.

    Júlio Augusto - Bairro Neva

    ResponderExcluir
  3. justa homenagem ao jorjao nao perco nenhum programa dele o unico defeito e que ele ocupa toda a tela da minha televisao com aquele corpinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário