Bom trabalho realizado no CCR projeta treinador

Marcílio Dias anuncia Elói Krüger como técnico

Clube de Itajaí irá disputar a Série D e a Divisão Especial

Elói Krüger, 57 anos, foi apresentado como o novo treinador do Clube Náutico Marcílio Dias. O técnico comandará o Rubro-Anil nos campeonatos Catarinense da Divisão Especial e Brasileiro da Série D. Krüger é blumenauense e está no comando Cascavel, do Paraná.

O treinador chega a Itajaí em maio e adianta que vai sugerir à diretoria que incorpore ao grupo alguns jogadores do Cascavel. O novo técnico terá o desafio de comandar a equipe itajaiense rumo à primeira divisão do campeonato estadual.

— Nossa meta é ganhar a segundona e subir a equipe — disse.

Elói Krüger começou a carreira no futebol na década de setenta, atuando como lateral-direito e volante no time de Cascavel. Em 1979, o atleta passou a treinar as categorias de base do clube paranaense, chegando a comandar também o time principal. Em 2002, conquistou o título da segunda divisão do Espírito Santo com o Colatina e, no ano seguinte, chegou à final do campeonato estadual da primeira divisão com a mesma equipe.

Depois de outro vice-campeonato capixaba com o Jaguaré, o técnico foi para o futebol sul mato-grossense, onde conquistou o estadual da primeira divisão pelo Águia Negra, em 2007. Depois de uma passagem pelo futebol carioca, Krüger voltou ao Cascavel neste ano e colocou o time no octogonal decisivo.

O trabalho de Krüger em Cascavel termina dia 25 de abril. Em seguida, o técnico visitará Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro para fazer contato com atletas.
O treinador chega ao Gigantão das Avenidas entre 10 e 15 de maio.

Fonte: Diário Catarinense

Comentários

  1. Seria bom o Eloi colocar as barbas de molho, no Marcilio Dias, técnico não se cria, dura muito pouco, seria muito bom o Eloi conversar com o Ramirez para saber mais sobre este Marcilio Dias, clube muito antigo mas que vive sempre em crise financeira a todo o ano, seria uma especie de Umuarama no Parana, na primeira crise ou derrota o ténico dança sem dó nem piedade, conheço Itajai e la os dirigentes querem resultados imediatos e para piorar eles nunca tem dinheiro para manter o clube. Eloi quem avisa amigo é voçe esta entrando numa gelada, tome cuidado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário