FCC faz um novo amistoso hoje

Em fase de preparação para o inicio do paranaense da 2ª divisão deste ano ano o Futebol Clube Cascavel realiza o seu 2º amistoso hoje às 15:30 horas no estádio olimpico regional de Cascavel contra a forte equipe do Pato Branco que sagrou-se campeã da 3ª divisão do ano passado em cima do próprio FCC 2º colocado, manteve a base do time e reforçou com outros bons valores oriundos do Avai de Santa Catarina com quem mantém parceria.
A expectativa é que o FCC faça um bom jogo/treino apagando aquela péssima atuação que teve diante do Foz do Iguaçu quando realizou o seu 1º teste, anulando aquela máxima de que a 1ª impressão é a que fica. Isso definitivamente não se aplica no futebol quando se trabalha diariamente, reforçando a equipe e corrigindo as falhas. Espera-se o FCC com uma nova postura de seus atletas na condução da partida e que a inserção de novos atletas no time seja banéfica para o melhoramento da disposição tática e técnica da equipe que por hora está muito aquém daquele time da 3ª divisão do ano passado.
Saliento que é muito cedo para pré julgamentos mas fica o alerta: É necessário que o time melhore e muito, há tempo para isso. A 2ª divisão será muito difícil.
Cabe a nós o papel de fazer as observações que achamos necessárias quando assumimos o papel de sermos um agente transformador.
Torcemos para que tudo vá bem e que o FCC seja um time forte, competitivo e que se qualifique para 1ª divisão do ano que vem. Afinal queremos o derby e quem tem competência que se estabeleça!

ATENÇÃO:

1 comentários:

Magela na Área disse...

Pessoal, notícia de última hora: O Pato Branco Não vem mais para o amistoso. Segundo o Gerente de Futebol do FCC Marcus Vinícius o Pato alegou problema com o transporte dos jogadores...Uma brincadeira de mal gosto do Pato, vejam só!!!

Comentários

  1. Pessoal, notícia de última hora: O Pato Branco Não vem mais para o amistoso. Segundo o Gerente de Futebol do FCC o Pato alegou problema com o transporte dos jogadores...Uma brincadeira de mal gosto, vejam só!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário