Notas dadas pela Lenda repercute no Bate Papo de Esportes da Catve

A lenda do futsal Cascavelense - Helio Kallo o homem dos 1.000 gols, causou polêmica em sua participação nesta noite no programa Bate Papo de Esportes que vai toda segunda feira as 19:30
na Catve e horários alternativos no canal 21.

Tudo porque este blog convidou o Hélio Kallo para fazer uma análise dos jogos do Cascavel Futsal acompanhado de notas individuais diante do desempenho dos atletas. Fato que gerou discussão entre o apresentador e convidados ao tempo que uns concordaram com as notas dada por Hélio e outros discordaram, inclusive João Passos comentarista fixo do programa do Jorjão deixou claro que não concorda com o fato de se dar notas aos jogadores e foi reprovado pelo próprio apresentador e convidados pois trata-se de uma pratica mundial da grande mídia. Comentário de um seguidor no blog acha que Hélio exagera nas notas, sobre tudo dando média 7 no geral para um time que sai de quadra derrotado e a discussão segue, no salão do Miguel os cornetas não perdoam e acha que a lenda está sendo uma mãezona e por aí vai. Fato é que a lenda continuará com os seus palpites e notas e todos estarão atentos, principalmente os jogadores que buscarão melhorar cada vez mais a sua média. O blog Magela ná Área agradece a aceitação e em breve trará mais novidades. Abaixo segue novamente as notas dadas por Kallo aos meninos do Cascavel Futsal diante do jogo Cascavel 2 x 3 Joinville:


Notas e desempenho:


Doni 7,5 esteve discreto não foi tão exigido como no sabado passado;
Adeirton 7,5 sabe muito penso que deveria ter ficado mais tempo em quadra. Fez um golaço.
Felipe 7
ainda pode render mais, principalmente chutar mais de média distância.

Hugo 7 dos pivôs é o que está em melhor momento. Tem boa colocação,protege bem e finaliza.
Alex 7
cometeu o penalty como coloquei duvidoso mais esteve bem quando precisou segurar a bola e tambem se movimentou na tentativa de ajudar a equipe tanto que foi dele o passe para o gol do Adeirton.

Issamu 7 Fez o que sabe fazer marcou com qualidade mais em função acredito do cansaço não tem aparecido bem no ataque.
Davi 6,5 perdeu um embaixo do gol,fez um e a meu ver devia ter transferido a bola no lance que originou o terceiro gol do joinville. Mais é bom jogador.
Caça 6,5 Se movimentou bem apesar de não finalizar a gol anda pecando nisso.
Aladinho 6 Não está bem. Penso que em função de um passador destro. Na individualidade nem sempre da certo.
Vanderson 6 jogou pouco tempo por isso a nota.Deivinho 6 entra com personalidade. É uma grata surpresa na liga.
Ney 7 no jogo de hoje deveria ter usado o Adeirton mais tempo. Tem alterado demais a equipe mais acredito que em função de ainda não ter chegado na formação ideal.

Abraço a todos.
Hélio Kallo

Comentários

  1. parabens magela pela coragem de inovar

    ResponderExcluir
  2. mil gols aonde so faz gols jogando contra sub 9 da copel abraço melancia

    ResponderExcluir
  3. A Lendia do Élio tem que parar de puxar o saco dos jogadores e dar nota 4 no máximo pelo que eles estão apresentando!

    Zeca - São Critovão

    ResponderExcluir

Postar um comentário