Exposição do CCR recebe mais de 300 visitantes

Acompanhe o recado de Patrícia Cabral assessora do CCR:

Aproveitando o mês de realização da Copa do Mundo, o Shopping JL , em parceira com o Cascavel Clube Recreativo realiza desde o dia 11 de junho, uma Exposição sobre o Clube, no piso L1.
Até o momento, cerca de 300 visitantes já assinaram o Livro de Visitas do espaço, que tem o objetivo de aproximar as pessoas, à rotina do clube. O espaço conta com fotos de atletas, treinamentos e momentos vividos pelo CCR durante sua participação no Paranaense da primeira divisão. Estão expostos também materiais esportivos utilizados no dia a dia de treinamento, camisas de jogos e passeio.
Nos dias de jogo do Brasil, os jogadores da equipe sub 20 assistem as partidas junto com a torcida aos jogos, na praça de alimentação do Cascavel JL Shopping.
Outro número interessante é o de crianças, de 0 a 5 anos que já preencheram o cupom para participar do sorteio que acontecerá no último dia de exposição (11/07) : 105 . Duas delas serão premiadas com "Um dia no Clube", e visitarão o Estádio Olímpico Regional, casa do CCR, participará dos treinamentos para conhecer como é a vida de um jogador do Cascavel.
O horário de funcionamento da Exposição, é das 10 :00 ás 22 :00 horas.
Compareça.

Comentários

  1. sergio 300 que assinaram o livro so no dia que ficamos la no jogo do brasil entrou mais de 200 pessoas o ccr e muito querido pela populaçao de cascavel so falta alguns milionarios que tem na cidade ajudar o time abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário